Vargem Grande Paulista ganha novos empreendimentos comerciais

Os 39 anos de Vargem Grande Paulista não serão comemorados este ano com grandes festividades, mas sim com importantes empreendimentos. A retomada da economia, que ficou estagnada com a pandemia, começa a dar sinais com a abertura de novos comércios que estão sendo inaugurados em novembro/dezembro e gerando novas oportunidades de emprego.
A rede de lojas Magno inaugurou sua quarta unidade, no Centro de Vargem Grande Paulista. A nova loja ficou com produtos femininos do P ao G4, além de calçados e acessórios. Com isso, agora a rede gera 25 empregos diretos em varias áreas.
“Durante a pandemia conseguimos aproveitar as oportunidades e se reinventar, o que possibilitou aumentar nossas vendas online. Descobrimos a importância de ferramentas como whatsapp, com isso também foi possível gerar mais empregos para motoboys com as entregas em domicílio e receber crediários. Com as vendas acontecendo fizemos capital e investimos em novas lojas. Aliás, a quarta unidade foi um presente de Deus, em que a oportunidade do ponto surgiu de maneira inesperada”, afirmou Carol proprietária da Loja Magno.
No dia 27 de novembro, aniversário de Vargem Grande Paulista, será inaugurada a Antonini Padaria. Localizada na Av. Pres. Tancredo Neves – Centro, o novo espaço foi todo reformulado e ganhou instalações modernas e uma nova proposta de gastronomia. O estabelecimento vai oferecer a tradicional padaria com setores de: pães, doces, rotisseria, copa, buffet no almoço, pizza ao forno à lenha, adega com variados rótulos de vinhos e bebidas destiladas, além de um espaço externo aconchegante para um happy hour entre amigos.
“Esse novo empreendimento não se deixou abater diante da pandemia, seguindo firme em seus ideias e intuito de gerar empregos e progredir, foi projetada para dar uma ampla experiência a seus clientes juntamente com seus familiares ou amigos”, destacaram os proprietários, Sany Ribeiro e Fernando Ribeiro, que também gerenciam os Supermercados Zinho.
Já no dia 5 de dezembro, está prevista a inauguração da nova loja Sappattu’s, empresa do grupo Rivan que traz várias novidades, conceito inovador e preços competitivos em calçados, confecções e acessórios. Marcado por seu pioneirismo e empreendimentos ousados, o grupo Rivan mais uma vez mostra que acredita no crescimento da cidade.
“Crise é sinônimo de oportunidades e crescimento”, afirmou o sócio-CEO do grupo Rivan, o empresário Wanderlei da Silva. Ainda segundo ele a volatilidade do mercado traz inúmeros benefícios: “Basta focar no seu negocio, se reinventar, sair da zona de conforto e ficar atento aos bons negócios que aparecem. Além disso, e mais importante, é a equipe manter a motivação, a saúde mental, física e capacitar os colaborares para os novos desafios é primordial para o sucesso”.
Somente com na nova Loja Sappatu’s serão admitidos mais ou menos 15 (quinze) colaboradores diretos e indiretos num primeiro momento. Conforme explica o CEO do Grupo Rivan, a mão de obra, na sua maioria jovens, é contratada sem a exigência de experiência prévia e a empresa oferece diversos cursos de capacitação e motivação aos seus colaborares com o objetivo de formar bons profissionais e de acordo com o perfil da Empresa, o bom atendimento é um dos pontos altos do Grupo.