Supermercado São Roque capacita funcionários com foco num melhor atendimento ao cliente

A fim de melhorar o atendimento e incentivar seu quadro de colaboradores, o Supermercado São Roque realizou entre os dias 5 e 13 de junho, no auditório da ACE, treinamento para 246 colaboradores.
A capacitação é realizada com freqüência e contou com a participação dos funcionários das duas lojas do centro de Vargem Grande Paulista, do Tijuco Preto e de Caucaia do Alto. Durante o treinamento, o responsável pela área José Roberto da Silva abordou diversos temas como: boa operação de loja, atendimento ao cliente, valores da empresa, cultura, além de dinâmicas descontraídas que trazem para a prática o aprendizado que é passado na teoria que teve uma produtiva interação da equipe.
O principal objetivo da empresa, que conta atualmente com 19 lojas em várias cidades da região, é mostrar ao seu quadro de pessoal a importância de ter: bom relacionamento com a equipe e com o cliente e o crescimento dentro da empresa. “Com esse treinamento oferecemos para equipe do São Roque um benefício para que se complete todo um trabalho que queremos oferecer ao cliente, que é o consumidor final do Supermercado”, explicou a analista de marketing da empresa, Mariana Machado Carvalho Giancoli.
Segundo os organizadores, o treinamento é só uma ação de muitas que realizam. “Quando o cliente entra na loja queremos que ele tenha: o preço atrativo; qualidade com o produto; uma loja organizada, limpa e bonita para fazer a compra; e uma equipe treinada para atendê-lo da melhor forma possível”.