Warning: include(): Filename cannot be empty in /home/cl7042/public_html/wp-content/themes/acevgp/single.php on line 2

Warning: include(): Failed opening '' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/cl7042/public_html/wp-content/themes/acevgp/single.php on line 2

ACE promove palestra sobre como criar uma imagem profissional impecável

Trabalhar e investir na imagem pessoal é importante? Segundo o especialista no assunto, Felipe Bondezan, faz toda a diferença. O profissional, que é consultor de imagem, foi convidado pela ACE para proferir no último dia 29, uma palestra sobre o tema: Imagem Master, Crie uma Imagem Profissional Impecável.
“Estamos com uma programação bem interessante de palestras para este ano, com vários temas para atender as necessidades dos comerciantes. Mas para que esses eventos tenham sucesso precisamos da participação do comércio. Nosso objetivo é apoiar nossos associados e não associados a qualificarem seus funcionários e reciclarem seus conhecimentos”, destacou o presidente da ACE, Marcos Paulo de Souza.
Durante a palestra, o consultou falou como a imagem pode influenciar nas negociações, ajudar a fechar novos negócios, contribuir numa entrevista de emprego e até mesmo receber a admiração e respeito das demais pessoas.
Segundo Bondezan, trabalhar a imagem pessoal não se limita apenas a ter boas roupas, mas também investir no ambiente de trabalho, na valorização das suas potencialidades, ter boas ferramentas de trabalho, entrou muitos outros quesitos.
“Cada um tem seu conhecimento técnico e tudo que está em volta se torno o nosso cenário para que se possa aplicar este conhecimento, isto é marketing imagem. Ou seja, tudo que você pode fazer para se apresentar e parecer mais amigável e simpático. Quem é mais importante: o profissional ou a imagem do profissional? As duas coisas caminham juntas, pois um profissional sem a sua imagem não consegue chegar até o seu cliente. Por isso, cada real que for investido no conhecimento e na imagem ajudarão você a alcançar seu objetivo”, destacou o palestrante.