Convênios

CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO – UNIMED SÃO ROQUE

Na ACE o associado pode contratar o Plano de Saúde Empresarial da Unimed São Roque, que oferece planos de saúde 30% mais baratos. A Unimed São Roque dispõe de atendimento em Vargem Grande Paulista, São Roque, Ibiúna, Mairinque, Alumínio e Araçariguama. Além de preços mais acessíveis e variedade de locais para atendimento, a Unimed São Roque conta , ainda, com Hospital próprio. Através do Plano Empresarial, os associados podem usufruir também dos preços especiais oferecidos na farmácia e ótica da Unimed.

CONVÊNIO COM INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR – UNIESP

A Associação Comercial e Empresarial também posssui convênio com a União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo – UNIESP, antiga Faculdade Hoyler, que concede descontos de 10% a 50% aos associados nas faculdades e colégios da Uniesp. Em Vargem Grande Paulista a Instituição oferece cursos de graduação de Letras e Pedagogia, porém os descontos valem também para as outras unidades. O convênio abrange todos os cursos superiores e pós-graduação atualmente em funcionamento nas Faculdades e Colégios, os cursos de Educação Infantil, Fundamental, Médio e Técnico. Podem usufruir dos descontos funcionários e dependentes das empresas associadas à ACE.

CONVÊNIO SIMCO INFORMÁTICA 

A Simco é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas, capacitada e preparada para oferecer aos seus clientes soluções criativas e inovadoras em todos os níveis da empresa. O sistema da SIMCO foi desenvolvido especialmente para as micro e pequenas empresas. Conheça os serviços e soluções oferecidas no site www.simcoinformatica.com.br.

Fale agora com nossos atendentes pelo WhatsApp

Indisponível no momento

Nosso atendimento por Whatsapp é das 08:00 às 17:00

Fique por dentro de todas
novidades da ACE VGP

ao se inscrever na newsletter você aceita nossos termos e condições